Comunicação, Marketing e Eventos

Comunicação

A área de Comunicação é responsável pela divulgação da Fecomércio MG e seus sindicatos, pelo fomento da comunicação interna, elaboração de releases, atendimento à mídia local e nacional, organização de entrevistas coletivas, cobertura jornalística e fotográfica e orientação ao público externo em geral.

Além disso, a equipe cuida do site, atualizando-o diariamente com notícias JurídicasEconômicasSindicais e Institucionais, além de informações sobre Cursos, Contribuições Sindical e ConfederativaConvenções ColetivasCertificado de OrigemÍndices de PreçosSindicatos Filiados, Convênios oferecidos e outros serviços.

Outro importante instrumento de comunicação são as Newsletters das áreas da Federação, enviadas sob demanda aos leitores cadastrados previamente.

Informações: (31) 3270-3408/ 98456-6508 ou pelo e-mail comunicacao@fecomerciomg.org.br

Assessoria de imprensa: Link Comunicação: (31) 2126-8053

Marketing

A área de Marketing atua no planejamento, criação, produção, veiculação e mensuração das ações de publicidade e propaganda da Fecomércio MG e dos sindicatos filiados e conveniados. É papel da área zelar pela exposição correta da marca e da identidade visual da entidade, sempre com o olhar estratégico de fortalecer a representatividade da Federação e dos sindicatos.

Informações pelo telefone (31) 3270-3396 ou pelo e-mail marketing@fecomerciomg.org.br

Eventos

A área de Eventos é responsável pelo planejamento, organização e execução de todos os eventos institucionais, internos e externos, de interesse da Fecomércio MG. A área apoia também sindicatos integrados ao Sistema situados na capital ou no interior de Minas Gerais, seja executando ou orientando encontros.

Para que o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac seja cada vez mais integrado, as áreas atuam em parceria com as entidades nos eventos de cunho social, cultural e educacional. O intuito é facilitar o dia a dia de todos os envolvidos, apoiando-os em atividades como o atendimento de reunião, planejamento de evento ou solenidade, elaboração de pauta ou roteiro e até mesmo na recepção de autoridade governamental.

Informações pelo telefone (31) 3270-3384 / 3270-3447 ou pelo e-mail eventos@fecomerciomg.org.br

Entre em contato conosco. Retornaremos o mais breve possível.