Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Conveniados / Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais

Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais

O Sindicato das Empresas Locadoras de Automóveis do Estado de Minas Gerais – SINDLOC-MG –, criado em 22 de setembro de 1994, é uma entidade de classe fundada para representar e defender os interesses de empresas atuantes no setor de aluguel de carros em todo o estado. Uma atividade econômica que ocupa lugar significativo em Minas Gerais, proporcionando atendimento a 70% dos órgãos governamentais e também a pessoas jurídicas e físicas.

Com sede localizada em uma área empresarial privilegiada, com total estrutura, o SINDLOC-MG é hoje o maior sindicato de locadoras do país, possuindo mais de 220 empresas em seu quadro associativo. Conquistou, nos últimos anos, não apenas mais respeito dos associados, como agregou importantes parceiros e realizou eventos fundamentais para a consolidação do segmento em Minas Gerais. Tudo isso porque durante todos esses anos a grande obra do SINDLOC-MG foi cuidar de cada associado.

Outras Informações

• Presidente: Marco Aurélio Gonçalves Nazaré