Sindicato do Comercio Varejista de São Gotardo

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Conveniados / Sindicato do Comercio Varejista de São Gotardo

Sindicato do Comercio Varejista de São Gotardo

O Sindicato do Comércio Varejista de São Gotardo é uma Entidade Sindical de Primeiro Grau, com abrangência municipal e base territorial no município de São Gotardo, Estado de Minas Gerais. Foi fundado em 18 de Junho de 2007 e certificado pela Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego por despacho publicado no D.O.U. em 18 de Junho de 2010.

Representa perante as autoridades administrativas e judiciárias os interesses das categorias   de todo o comércio varejista, com exceção das empresas do comércio varejista de produtos farmacêuticos e das empresas concessionárias e distribuidoras de veículos.

Outras Informações

• Presidente: Antônio Severino da Rocha