Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Araguari

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Conveniados / Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Araguari

Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Araguari

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Araguari, fundado em 26 de maio de 1997, é uma entidade sindical, com base territorial em Araguari. Constituído para fins de proteção e representação legal da categoria econômica do comércio de Araguari, diante as autoridades administrativas e judiciais, os interesses gerais da categoria, defendendo e coordenando as instâncias econômicas da classe.

O Sindcomércio Araguari é uma das entidades sindicais integrantes da Fecomércio Minas – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais, e integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – SICOMERCIO capitaneado pela Confederação Nacional do Comércio – CNC.

Outras Informações

• Presidente: Sílvio Presley dos Reis