Sindicato Patronal do Comércio de Betim e Região

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato Patronal do Comércio de Betim e Região

Sindicato Patronal do Comércio de Betim e Região

O Sindicato Patronal do Comércio de Betim e Região, fundado em 19 de agosto de 1998, é uma entidade sindical de primeiro grau e representa a categoria econômica do comercio varejista, com base territorial em Betim, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Esmeraldas, Juatuba, e Mateus Leme.

O Sindicato Patronal do Comércio de Betim e Região tem por finalidade, conforme seu estatuto social, de representar perante as autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais de sua categoria econômica e os interesses individuais de seus associados. Promove e fomenta o desenvolvimento do comercio em sua região de abrangência através de ações diretas, promoção de parcerias com entidades publicas e privadas  no melhor interesse do comercio no município e região.

Outras Informações