Sindicato do Comércio de Ituiutaba

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio de Ituiutaba

Sindicato do Comércio de Ituiutaba

Fundado em 4 de março de 1988, o Sindicomercio – Sindicato do Comércio de Ituiutaba, luta permanentemente em defesa dos interesses do Comércio de Bens e Serviços de nossa cidade.

O Sindicomercio é a entidade sindical que representa legalmente o Comércio de Bens e Serviços de Ituiutaba, que se faz ouvir em todos os níveis dos poderes constituídos em articulação estadual e federal, por intermédio do Sistema Fecomercio/Sesc/Senac e da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Com o apoio permanente do Sistema Fecomércio Minas, integrado pelos Sindicatos Filiados, Sesc Minas e Senac Minas, o Sindicomercio mantém seu posicionamento focado na representatividade patronal aos associados.

O trabalho desenvolvido pelo Sindicomercio, em Ituiutaba, resulta em importantes benefícios para o Comércio e, consequentemente, para a sua empresa. Este trabalho é proveniente dos recursos oriundos da Contribuição Sindical, Contribuição Confederativa e Contribuição social, que os empresários do Comércio e Serviços recolhem para o seu Sindicato.

Outras Informações