Sindicato do Comércio de Montes Claros

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio de Montes Claros

Sindicato do Comércio de Montes Claros

O Sindcomércio Montes Claros, fundado em 27 de junho de 1946, é uma entidade sindical patronal que tem por objetivo proteger, defender, orientar e representar os empresários dos setores do comércio varejista do município de Montes Claros. Dentre as prerrogativas já citadas, o Sindcomércio possui ainda, a missão exclusiva de representar os empresários em todas as negociações com os Sindicatos de Trabalhadores e perante os poderes públicos constituídos.As ações do Sindcomércio buscam a valorização social e econômica das empresas do comércio do município, visam assegurar o equilíbrio nas relações intersindicais, gerar resultados positivos para o comércio e contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade.

Outras Informações

• Presidente: Glenn Andrade
  • CNPJ: 22.665.467/0001-93
  • Código sindical: 002.087.07026-6