Sindicato do Comércio de Patos de Minas

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio de Patos de Minas

Sindicato do Comércio de Patos de Minas

O Sindicato do Comércio de Patos de Minas – Sindcomércio, fundado em 14 de novembro de 1989, é uma Entidade Sindical representante da categoria econômica, com base territorial no município de Patos de Minas. Representa diante as autoridades administrativas e judiciais, os interesses gerais da categoria e da suporte ao comércio de bens e serviços, proporcionando melhores condições para gerar o desenvolvimento empresarial . O Sindcomércio é uma Entidade Sindical filiada a Fecomércio Minas – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais, e integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – SICOMERCIO capitaneado pela Confederação Nacional do Comércio – CNC.

Outras Informações