Sindicato do Comércio de Poços de Caldas

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio de Poços de Caldas

Sindicato do Comércio de Poços de Caldas

Fundado em 1983, integrante da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e do Sistema da Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), o Sindicomércio de Poços de Caldas nasceu para representar os direitos e interesses da classe empresarial.

A atual gestão do Sindicomércio vem consolidando sua existência e representatividade através de ações e serviços voltados ao empresariado, contratando e qualificando funcionários especializados que oferecem atendimento e auxílio nos setores jurídico, administrativo e de comunicação. Inovar é a marca dessa gestão, que vem mostrando uma nova maneira de trabalhar em conjunto com as outras organizações da sociedade para o desenvolvimento de nossa cidade.

Outras Informações

• Presidente: Márcio Roberto de Oliveira
  • CNPJ: 17.416.264/0001-23
  • Código sindical: 002.087.87327-0