Sindicato do Comércio de Santos Dumont

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio de Santos Dumont

Sindicato do Comércio de Santos Dumont

O Sindicomércio de Santos Dumont é uma entidade não-estatal, órgão máximo de representação do comércio local, criado para orientar, coordenar, proteger, defender e representar as atividades e categorias econômicas do comércio varejista, atacadista de bens e serviços de Santos Dumont. Fundado em 13  de novembro 1978, E tem por objetivo fortalecer o setor do comércio de bens e serviços da cidade e desempenha uma série de funções para os seus representados, com assessoria técnica da Fecomércio MG nos aspectos jurídico, tributário, administrativo, sócio-econômico e capacitação de empresário. A evolução do Sindicato da cidade de Santos Dumont foi acompanhada por várias mudanças significativas no seu processo de crescimento e desenvolvimento sindical. Atualmente desempenha atividades em parceria com órgãos locais e do Sistema Fecomércio Minas, Sesc e Senac.

Outras Informações

• Presidente: André Coelho Borges de Medeiros