Sindicato do Comércio de Sete Lagoas

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio de Sete Lagoas

Sindicato do Comércio de Sete Lagoas

Em 21 de julho de 1990, foi fundado o Sindicato do Comércio de Sete Lagoas. Com muito trabalho e união, um grupo de comerciantes lojistas, interessados na superação das dificuldades que afetavam o setor, na retomada do desenvolvimento empresarial e na promoção da integração do segmento para o incremento e aprimoramento dos seus negócios, definia seus objetivos, organizava a estrutura do sindicato e estabelecia as ações necessárias para a representatividade e integração empresarial.

O Sindcomércio oferece aos representados serviços de qualidade, em um amplo espaço, aos seus representados por do trabalho de seus colaboradores.

Outras Informações