Sindicato do Comércio de Uberlândia

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio de Uberlândia

Sindicato do Comércio de Uberlândia

O Sindicato do Comércio de Uberlândia foi fundado em 16 de Agosto de 1943 e é considerado de Utilidade Pública Municipal, Lei nº 823 de 04/12/1959. A entidade representa hoje cerca de 10.000 associados e filiados no município de Uberlândia, abrangendo mais de 60% do poder econômico da região, atuando como representante efetivo do setor lojista e prestadores de serviços. O Sindicato representa a categoria junto aos poderes executivo, legislativo e judiciário, em nível institucional, jurídico, econômico e entidades legalmente constituídas.

Nosso objetivo é agir como mediador, manter ambiente propício para o desenvolvimento da sociedade, com o sigilo e veracidade das informações dentro dos critérios de respeito ao comerciante e o direito à opinião. Colaborar, lutando para a preservação do meio-ambiente com responsabilidade no desenvolvimento, investindo no bem-estar e no trabalho agradável entre patrão e funcionários.

Outras Informações