Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços do Vale do Aço

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços do Vale do Aço

Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços do Vale do Aço

Em fevereiro de 1993, empresários com visão empreendedora fundaram o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços do Vale do Aço – Sindcomércio Vale do Aço com o objetivo de representar o comércio varejista e atacadista da região. Inicialmente denominada Sincovaço, a entidade nasceu para representar a classe empresarial dos municípios de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo e, imediatamente, passou a integrar o Sistema do Comércio, a Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG).

Para atender um anseio de seus representados, oferece um serviço específico de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho, dentro de elevados padrões de qualidade e em instalações modernas e atuais. Além disso, a entidade  alavancou a classe empresarial a uma união jamais vista em segmentos de representação classistas, gerando cada vez mais emprego e renda. O Sindcomércio defende as bandeiras de lutas de seus representados, permanecendo forte, pulsante e renovado.

Outras Informações

• Presidente: José Maria Facundes
  • CNPJ: 38.517.512/0001-00
  • Código sindical: 002.087.87324-5