Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí

Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí

O Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí – Sindvale, fundado em 15 de março de 2002, tem como objetivo principal possibilitar que as decisões nas negociações salariais sejam tomadas em base à situação socioeconômica da cidade e região. Dentre as atividades desenvolvidas destacamos as negociações das Convenções Coletivas, instrumentos que regulamentam as condições de trabalho, remuneração, benefícios, direitos e obrigações, tanto da classe empresarial como da laboral, sendo que tais negociações se realizam normalmente uma vez ao ano, trazendo reflexos para toda economia da região sul-mineira.

O Sindvale busca defender os interesses dos segmentos empresariais que representa, nas diferentes instâncias e Poderes, de modo a contribuir para a proteção e a longevidade das empresas filiadas e, como papel complementar, oferecer produtos e serviços que permitam melhorar sua sustentabilidade.

Outras Informações

• Presidente: Alexandre Magno de Moura