Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios de Belo Horizonte

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios de Belo Horizonte

Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios de Belo Horizonte

O Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios de Belo Horizonte – Sincopeças BH, fundado em outubro de 1938, é um dos sindicatos filiados ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, o qual orienta, coordena, protege, defende e representa as atividades e a categoria econômica do segmento de automóveis e acessórios da Capital. Criado para garantir os interesses do empresariado do setor, o Sincopeças BH possui 7 décadas de atuação. As empresas assistidas pelo sindicato contam com uma gama extensa de produtos, benefícios e serviços. O sindicato é uma das Entidades Sindicais fundadora da Fecomércio MG, e integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – SICOMERCIO, capitaneado pela Confederação Nacional do Comércio – CNC.

Outras Informações