Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia

Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia

O Sindicato do Comércio Varejista de Santa Luzia (Sindicov-SL) foi fundado em 2 de fevereiro de 2006. É uma entidade sindical de primeiro grau, representante dos empresários do comércio varejista do Município de Santa Luzia/MG, integrada ao Sistema Fecomércio MG e à Confederação Nacional do Comércio (CNC).

Investido de prerrogativas importantes e exclusivas, representa diante as autoridades administrativas e judiciais, os interesses gerais da categoria, defendendo e coordenando as instâncias econômicas da classe, bem como incentivando e promovendo o segmento do comércio na busca do seu desenvolvimento socioeconômico.

Outras Informações

• Presidente: Lindomar Aparecido Ribeiro