Sindicato do Comércio Varejista de São Lourenço

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio Varejista de São Lourenço

Sindicato do Comércio Varejista de São Lourenço

O Sindicato do Comércio Varejista de São Lourenço é uma entidade sem fins lucrativos, com previsão nos artigos 511 e seguintes da CLT – Sindicatos Patronais, são pessoas jurídicas de direito privado, definidas como Associações Permanentes de Empregadores que visam a defesa dos interesses de toda categoria a qual representam. Sua atuação é realizada em prol de todo o coletivo representado. Tem como missão, defender os interesses da classe empresarial de São Lourenço através da promoção do desenvolvimento, por meio de integração, harmonização e do fortalecimento das empresas, tendo como base os princípios éticos e morais, visando o bem estar da comunidade.

Outras Informações

• Presidente: Valéria Clara de Oliveira Carmo