Sindicato do Comércio Varejista de Varginha

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio Varejista de Varginha

Sindicato do Comércio Varejista de Varginha

O Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (Sindvar), fundado em 15 de maio de 2008, constitui-se em uma entidade de primeiro grau com base territorial na cidade de Varginha. Sua missão é representar, assistir jurídica e administrativamente as categorias econômicas do comércio de Varginha, cuidar dos interesses gerais de seus associados, promover a conciliação dos dissídios de trabalho, defender e trabalhar institucionalmente na busca por condições especiais de trabalho favoráveis ao crescimento e desenvolvimento social dos segmentos empresariais. Ética, Comprometimento, Transparência e Representatividade são os lemas do Sindvar.

Outras Informações

• Presidente: Aureliano Zanon Alves
  • CNPJ: 09602154/0001-28
  • Código sindical: 002 087 97972-8