Sindicato do Comércio Varejista de Viçosa

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio Varejista de Viçosa

Sindicato do Comércio Varejista de Viçosa

O Sindicato do Comércio Varejista de Viçosa, fundado em 12 de novembro de 2008, é uma entidade sindical de primeiro grau, com base territorial na região da Zona da Mata do Estado de Minas Gerais. Investido de prerrogativas importantes e exclusivas, representa diante as autoridades administrativas e judiciais, os interesses gerais da categoria, defendendo e coordenando as instâncias econômicas da classe.

O Sincomércio Viçosa é uma das entidades sindicais que integram a  Fecomércio Minas – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais, o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – SICOMERCIO capitaneado pela Confederação Nacional do Comércio – CNC.

Outras Informações