Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Material de Construção, Tintas, Ferragens e Maquinismo de Belo Horizonte e Região

Fundado em 23 de setembro de 1938, o  Sindicato de Comércio Varejista e Atacadista de Material de Construção, Tintas, Ferragens e Maquinismo de Belo Horizonte e Região – SINDIMACO é uma entidade sindical de primeiro grau, com base territorial na capital mineira, Betim, Confins, Contagem, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, São José da Lapa e Vespasiano. Investido de prerrogativas importantes e exclusivas, representa os interesses gerais da categoria, defendendo e coordenando as instâncias econômicas da classe.

O SINDIMACO tem a missão de defender os interesses da categoria econômica que representa, além de promover o desenvolvimento econômico do segmento, assegurando às empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

Outras Informações

• Presidente: Júlio Gomes Ferreira