Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belo Horizonte

Página Inicial / Sindicatos / Sindicatos Filiados / Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belo Horizonte

Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belo Horizonte

O Sindicato do Comércio Lojista de Belo Horizonte (Sindilojas BH) é uma entidade sindical, representante legal com cerca de 32 mil lojistas da capital mineira nas áreas de utilidades domésticas, moda e vestuário, livrarias e papelarias, óticas, tecidos e armarinhos, mobiliário, artigos de informática, lojas de conveniência e assemelhados. O objetivo é defender os interesses dos representados em todas as instâncias, assegurando melhores condições para o crescimento do setor. Além disso, o sindicato promove campanhas institucionais para consolidar a atividade comercial como a base do desenvolvimento econômico e valorizar o comerciante.

Outras Informações