Inscrições abertas para curso no Sebrae

3 de jul de 2014

Investir na carreira é um grande passo para um futuro melhor. O Sebrae Minas abriu as inscrições para o Curso Técnico em Administração, com ênfase em gestão de Negócios, da Escola de Formação Gerencial (EFG) – que é reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de julho na sede da escola (rua Maria Macedo, 998, no bairro Nova Granada, Belo Horizonte), das 8h às 20h, portando os seguintes documentos: cópias da certidão de nascimento, CPF, comprovante de endereço, carteira de identidade, título de eleitor, duas fotos 3X4, comprovante de votação e histórico escolar. O pré-requisito é possuir o Ensino Médio concluído ou estar em fase de conclusão.

A grade curricular tem duração de 800 horas (um ano), e contempla várias disciplinas como, economia, demonstração financeira, análise e balanço, comunicação empresarial, marketing e empresa simulada. As aulas iniciam no dia 14 de julho, das 19h às 22h35.

Informações: (31) 3379-9520 / 9521 / 9541 ou www.efgbh.com.br