Fórum de Marketing Digital 2014 com 50% de desconto

23 de out de 2014

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]A Fecomércio MG apoia o evento Fórum de Marketing Digital 2014, que será realizado em Belo Horizonte no dia 30 de outubro, no Hotel Ouro Minas, a partir das 9h. A Digitalks oferece 50% de desconto nas inscrições dos representados da Fecomércio MG que estiverem em dia com as contribuições. Basta preencher e enviar o formulário ao lado até segunda-feira, dia 27 de outubro.

O Fórum reunirá profissionais de marketing, agências de publicidade, profissionais interessados em estratégias para sua empresa/negócio e entusiastas do mundo digital. Será um dia inteiro de muita troca de experiência e conhecimento, com os melhores especialistas do mercado.

Entre as empresas presentes no evento, teremos palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, Coca-Cola e muito mais!

É muito interessante acompanhar a evolução do mercado digital de Belo Horizonte. O evento acontecerá na capital mineira pela sexta vez e a expectativa é que ele seja, no mínimo, 10 vezes maior que a primeira edição, em 2009. Nesse ano, unimos mais de 15 grandes executivos do setor para o palco do evento, além das associações, anunciantes, agências e os veículos da área. Esperamos trazer ainda mais desenvolvimento e negócios para o digital na capital mineira.

Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Se você é um profissional com interesse em alavancar os negócios através da internet e aprender mais sobre o mercado digital, novidades, tendências e investimentos, não deixe de participar![/vc_column_text][mk_button dimension=”flat” size=”large” outline_skin=”dark” outline_active_color=”#fff” outline_hover_color=”#333333″ bg_color=”#004c99″ text_color=”light” url=”http://digitalks.com.br/eventos/forum-digitalks-belo-horizonte-2014/” target=”_blank” align=”left” fullwidth=”false” margin_top=”15″ margin_bottom=”30″]Confira aqui a programação completa.[/mk_button][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]

Sobre o Evento

Belo Horizonte recebe mais uma etapa do Fórum de Marketing Digital 2014.

DATA: 30 de outubro
LOCAL: Hotel Ouro Minas Palace (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG)
HORÁRIO: de 9h às 20 horas
INSCRIÇÕES: R$ 299,00

O Fórum de Marketing Digital é o maior evento itinerante do setor na América Latina e irá passar por 14 capitais em 2014, reunindo profissionais do mercado e promovendo debates sobre temas da área de marketing digital. Venha discutir sobre investimentos e tendências e compartilhar conhecimento![/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″ title=”Solicitações encerradas”]As solicitações de desconto foram encerradas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?