Sincopeças BH – Lançamento do Minasparts

3 de out de 2014

Minas Gerais contará com a terceira edição da Feira da Indústria Autopeças e Reparação Automotiva (Minasparts), entre os dias 19 e 22 de agosto de 2015. O evento é organizado pela empresa de eventos Diretriz, com o apoio do Sincopeças BH, e parceiros do segmento automotivo.

O Sincopeças BH realizou o lançamento da feira, no dia 3 de outubro, no auditório do Senac. Entre os convidados estavam os diretores do sindicato, representantes do Sistema Fecomércio e empresários do setor.

Oportunidades

De acordo com os dados da organização do evento, em 2013, foram mais de 20 mil visitantes e expositores de diversos estados do país.

Para 2015, um dos objetivos da Diretriz é superar os números e interiorizar a Minasparts. “A feira já ganhou o coração dos belo-horizontinos e dos profissionais da área na grande BH. Agora, queremos possibilitar a vinda dos profissionais do interior do estado. Estamos divulgando o material promocional e organizando as caravanas, com o objetivo de assegurar um número recorde de visitação”, diz o diretor comercial da Diretriz, Cássio Dresch.

Inovação

Além de fortalecer o relacionamento com clientes, fornecedores e investidores, a Minasparts proporciona a inovação do segmento. Segundo Dresch, a indústria automotiva é movida pela inovação.  “Teremos novidades e também curiosidades, principalmente em torno do carro elétrico. Sempre há algo novo na mecânica e na indústria da reparação, que está cada vez mais informatizada e ligada ao progresso tecnológico. Tudo isso poderá ser conferido nos quatro dias de evento”, conclui.

A entrada para o encontro é gratuita. Os interessados devem fazer o cadastro no site www.feiraminasparts.com.br.