Atualização sobre o mercado internacional

4 de nov de 2014

Deseja se atualizar sobre os procedimentos gerais no mercado internacional e brasileiro?  Para desenvolver as competências administrativas e comerciais de empresários, profissionais de comércio exterior e contadores, a Fecomércio MG promove os treinamentos “Curso Básico de Comércio Exterior” e “Como Importar da China”.

O Curso Básico de Comércio Exterior será realizado no dia 28 de novembro e permite ao participante conhecer os principais documentos comerciais envolvidos nas transações internacionais.

Já o segundo curso acontecerá no dia 11 de novembro. “O objetivo é oferecer uma visão global a pessoas que atuam ou pretendem planejar e gerenciar processos de uma empresa, com foco em importações da China”, diz a assistente de Comércio Exterior da Fecomércio MG Marta Ávila.

Curso Básico de Comércio Exterior
Horário: 9h às 12h e 13h às 17h
Carga horária: 7 horas/aula
Investimento: R$ 450,00
Local: Fecomércio MG – 3º andar
Endereço: Rua Curitiba, 561, Centro, Belo Horizonte.
Inscrições: Clique aqui.

Curso Como Importar da China
Carga horária: 7 horas/aula
Horário: 9h às 12h e 13h às 17h