Faça novos negócios e parcerias

4 de nov de 2014

“Inovação, Tecnologia e Entretenimento: Impactos e Resultados nos negócios turísticos” é o tema do 26° Festival de Turismo de Gramado (Festuris) – evento de negócios que reúne cerca de 14 mil profissionais que têm a oportunidade de circular pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo os mais de 2.500 expositores distribuídos em 400 stands. Essa edição será realizada de 6 a 9 de novembro, no Palácio dos Festivais, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O 26° Congresso Festur é uma das atrações deste ano e contará com a presença do Ministro do Turismo, Vinícius Lages, e diversas autoridades e consultores nacionais e internacionais. Além dos tradicionais salões temáticos, o festival apresentará como novidade a ferramenta digital Buyers Club – plataforma utilizada em diversas feiras internacionais, que está virando tendência no Brasil. A ferramenta on-line possibilita o agendamento de reuniões entre os expositores e visitantes, possibilizando a otimização do tempo na hora de fazer negócios.

Segundo o Núcleo de Turismo da Fecomércio MG, com as propostas de inovações para o Turismo, o Festuris é uma ótima oportunidade para as empresas mineiras promoverem negócios, fecharem parcerias, realizarem network e, dessa forma, fomentarem o turismo no estado.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?