Feira de ideias para comércio exterior

26 de nov de 2014

A 15ª edição da Expo Scala, realizada nos dias 18 e 19 de novembro, em Campinas, São Paulo, recebeu mais de 5 mil pessoas, 40 estandes e 31 empresas. Além de promover negócios e relacionamento para empresas e profissionais que atuam no setor de logística, transporte e comércio exterior, o evento trouxe palestras sobre estrutura logística, competitividade no comércio, segurança e gerenciamento de risco no transporte e armazenamento de cargas, entre outros.

No segundo dia do evento foi realizada a entrega do Prêmio Viracopos Excelência Logística, idealizado pela Aeroportos Brasil Viracopos com o apoio do CIESP Campinas. A premiação tem como objetivo incentivar e premiar o bom desempenho das empresas e profissionais de logística do comércio exterior, nas categorias: agentes de carga, comissárias de despacho, companhias aéreas, exportadores, importadores e transportador rodoviário.

Segundo os organizadores, essa foi a melhor edição do evento desde a sua primeira realização e a próxima edição, em 2015, pretende superar ainda mais as expectativas.