SIPAT – Qualidade de vida se conquista nos detalhes

27 de nov de 2014

No dia 27 de novembro comemora-se o Dia do Técnico em Segurança do Trabalho. Um profissional de fundamental importância para as empresas e seus colaboradores. Entre as suas atribuições está a de verificar possíveis riscos de acidentes de trabalho e ajudar na orientação dos componentes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A CIPA faz o monitoramento constante dos locais de trabalho em busca de possíveis riscos à saúde do trabalhador, além de promover a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), para  orientar e conscientizar os empregados sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças.

Ações como essa são fundamentais para levar informações sobre saúde e bem-estar. É o momento para rever todos os hábitos e posturas que prejudicam nossa saúde e qualidade de vida e propor metas pessoais para melhorá-las.

O Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac vai promover na próxima semana, para o seu público interno, a II Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) Integrada.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?