O empreendedor que deseja potencializar o seu negócio precisa estar atualizado sobre as novidades que envolvem o mercado. Nesse sentido, as feiras e exposições profissionais são uma das ferramentas de marketing mais utilizadas para a promoção de produtos e serviços, ajudando na ampliação da carteira de clientes e promovendo o contato direto entre compradores e fornecedores.

Esses eventos são a maneira mais econômica de fazer negócios e lançar produtos no mercado, pois proporcionam uma maior aproximação entre as partes interessadas, de modo real e rápido. Com o intuito de possibilitar que os empresários identifiquem as melhores oportunidades para participarem desses encontros, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic) lançou, recentemente, versões online e impressa do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2015.

A publicação traz informações sobre os principais eventos que serão realizados em diversas cidades brasileiras, com data, local, horário, segmentos econômicos envolvidos e produtos e serviços expostos. Os setores contemplados vão desde o artesanato até a alta tecnologia, agronegócios, engenharia e arquitetura, transporte e logística, comércio varejista e franquias.

Acesse versão eletrônica do calendário: http://migre.me/nA5uw

Postagens Recentes