Fecomércio MG na Campus Party 2015

5 de fev de 2015

Para acompanhar de perto as novidades do mercado digital, o especialista de marketing e comunicação digital da Fecomércio MG Luiz Henrique Silva participa, até o próximo dia 8, em São Paulo (SP), da edição 2015 da Campus Party, o maior evento de internet do mundo.

No primeiro dia, um dos destaques do evento foi a palestra do diretor executivo da 3D Robotics, Chris Anderson, ex-editor da revista Wired e autor do livro A Cauda Longa. Para ele, mais importante que uma graduação é um sonho, um projeto, um objetivo de vida: “Eu não tenho um MBA. E fico feliz por ter minha graduação. Mas se uma pessoa me perguntar se ela deve adiar seu sonho para estudar, eu diria que não. Faça agora. Faça rápido”, afirmou.

Respondendo a uma pergunta da plateia sobre reaproveitamento de produtos e matéria prima, Anderson citou como exemplo a filosofia adotada em sua empresa. “O novo modelo está baseado em inovação aberta. Nossa companhia é open source e até mesmo os produtos que não deram certo podem servir como inspiração para produtos inovadores”, ilustrou.

Outro destaque da programação foi a palestra Da Ficção Científica à Realidade, de Edmardo Galli, da Ignition One, que abordou a evolução do marketing. Para ele, “as plataformas de gerenciamento de dados (DMP) permitirão às marcas traçar o comportamento do seu público e enriquecer os dados que se tem sobre eles continuamente”.

Cobertura
A cobertura, em tempo real, prossegue até o encerramento do evento. Acompanhe via Twitter.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?