Jornada Minas Criativa – economia criativa, cultura e negócios

18 de mar de 2015

A Jornada Minas Criativa será realizada entre os dias 23 e 25 de março e propõe debater o papel da criatividade, da inovação e do capital intelectual para a produção e distribuição de bens e serviços. O evento acontecerá no Auditório ECN-Edifício The Office, que fica na Avenida Raja Gabaglia 2280, São Bento, em Belo Horizonte.

Segmentos como Design, Arquitetura, Decoração, Moda, Artesanato, Tecnologia, Games, Gastronomia, Turismo e Cinema, além de profissionais e empresas/instituições ligados a atividades culturais e populares deverão estar presentes neste debate, que reunirá referências de renome no mercado.

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos apoiam o evento, que contará com 24 palestrantes das áreas de Turismo, Negócios, Tecnologia, Cultura e Gestão Pública, como a analista de Turismo da Fecomércio MG, Mariana Lima (eixo Turismo), o especialista em Marketing e Comunicação Digital, Luiz Silva (eixo Tecnologia), o especialista em Inovação, Gestão e Comex do Senac, Tiago Costa (eixo Negócios Criativos) e o coordenador de Projetos Culturais da Gerência de Cultura do Departamento Regional do Sesc em Minas Gerais, José Oliveira Junior (eixo Gestão Pública).

A programação completa e o link para inscrição estão disponíveis no site do evento.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?