Curso de Técnicas em Serviços de Recepção e Telefonia

O curso tem como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades, inerentes aos serviços de recepção, visando um atendimento eficaz e ágil.

Carga horária: 20h
Período: de 04 a 12 de maio
Horário: das 18h45 às 21h45
Local: Fecomércio MG (Rua Curitiba, 561 / 3º andar, Centro – Belo Horizonte).

Curso gratuito presencial.

Conteúdo

  • O recepcionista
  • Conceito
  • Atribuições
  • Responsabilidades
  • Perfil profissional
  • Relações interpessoais
  • Qualidade no atendimento
  • Marketing pessoal
  • Técnicas de recepção

Vagas limitadas! Participe!

Requisitos

  • Ensino Médio Completo.
  • Mínimo 18 anos.
  • Ser profissional Recepcionista, interessado em aprimorar conhecimentos e habilidades de recepção.

Inscrições encerradas.

As inscrições para o curso foram encerradas.