Senac Varejo 2015: inscrições gratuitas

27 de jul de 2015

Como a inovação pode auxiliar o setor varejista? Essa e outras questões serão debatidas no Seminário “Senac Varejo 2015”, em 28 de julho, às 19h, no Auditório do Senac em Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038 – Centro). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

O seminário é direcionado a empresários do varejo e propõe entender aspectos que têm impactado o mercado atualmente, como as mudanças no comportamento do consumidor, o comércio eletrônico e as novas tecnologias, as adequações de lojas físicas e a integração de canais de venda – o popular Omnichannel -, dentre outros temas que influenciem diretamente na competitividade das empresas varejistas.

O especialista em gestão, comércio e inovação do Senac, Tiago da Costa Carvalho, e o assessor técnico do Senac, André Carvalho, vão abordar ainda o significado da inovação no mundo dos negócios, sua importância para a sobrevivência das organizações, além de casos, exemplos e novidades aplicadas no comércio de produtos e serviços por grandes varejistas do Brasil e do mundo.

A iniciativa recebe o apoio da Fecomércio MG e tem o objetivo de apresentar as melhores práticas e tendências, atualmente debatidos nos maiores eventos globais do segmento, visando provocar, inspirar e contribuir para a competitividade das empresas no Estado.

Serviço
Seminário Gratuito “Senac Varejo 2015”
Quando: 28/07, às 19h
Local: Rua Tupinambás, 1038 – Centro
Inscrições: gratuitas AQUI
Informações: 0800 724 4440

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?