O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos participa da 29ª edição da SuperMinas, Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação. No estande, será possível conhecer mais sobre os serviços prestados pelas instituições e participar de diversas oficinas gratuitas, entre os dias 20 e 22 de outubro.

O Mesa Brasil Sesc, programa de combate à insegurança alimentar e ao desperdício de alimentos, ensinará receitas ricas e nutritivas, de acordo com o conceito de aproveitamento integral dos ingredientes. Alguns destaques são o patê de casca de cenoura e talos e a cocada de casca de melancia.  Além das oficinas, o Sesc recolherá alimentos junto aos expositores, encaminhando as doações ao Mesa Brasil, ao fim do evento.

O Senac traz oficinas gastronômicas com dicas para o preparo de pratos como  bruschetas especiais e sobremesas finas. Os participantes poderão levar para casa as receitas ensinadas durante a feira. Já a Fecomércio MG apresentará seus produtos e serviços voltados para o empresariado. São diversas ferramentas estratégicas de gestão, como Assessoria Jurídica, Econômica e em Negócios Internacionais. Também marcarão presença no estande do Sistema representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte (Sincovaga-BH) e o Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte e Contagem (Sincagen).

SuperMinas

Voltada para o público empresarial e de gestão do setor supermercadista e da panificação, a SuperMinas oferece palestras, fóruns, treinamentos e visitas técnicas, além de espaço para negócios. Para esta edição, participarão mais de 400 expositores e a expectativa é de receber 55 mil pessoas nos três dias.

Realizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e pela Associação e Sindicato da Indústria Mineira de Panificação (Amipão), a Superminas 2015 tem a parceria da Fecomércio MG. Para mais informações, visite o site da feira.

Programe-se e participe das oficinas culinárias no estande do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos:

Mesa Brasil Sesc e Senac na SuperMinas
DataOficinaHorárioRealização