Acesso ao Rede de Carreiras

17 de jul de 2017

De um lado, empresários em busca de profissionais qualificados. De outro, candidatos à procura de uma oportunidade. O Rede de Carreiras tem proporcionado, gratuitamente, o contato entre esses dois públicos e aquecido o mercado de trabalho em diversas áreas. Desde 2014, o programa do Senac tem contribuído para a geração de empregos no Estado por meio de atividades oferecidas gratuitamente.

No portal Rede de Carreiras, empresários do comércio podem divulgar suas vagas, enquanto profissionais têm a oportunidade de cadastrar seu currículo. Apenas em 2016, 622 pessoas foram contratadas por meio do portal. Isso porque, ao longo do ano, foram publicadas 3.330 oportunidades de emprego e disponibilizados de mais de 45 mil currículos de profissionais interessados em ingressar no mercado de trabalho ou, até mesmo, em mudar de emprego.

Além do ambiente virtual, o portal conta com diversos serviços presenciais, também gratuitos. Entre eles, a oferta de orientações profissionais, que em 2016 atendeu a 682 pessoas. A escolha da profissão é um tema que o Rede de Carreiras leva também a estudantes, por meio do programa Senac na Escola. No ano passado, participaram da iniciativa mais de 17 mil alunos. Outra ação realizada é a oferta de palestras gratuitas para os profissionais da área de recursos humanos, com a presença de palestrantes e parceiros renomados. Mais de 13 mil pessoas assistiram aos eventos no ano passado.

Acesse o site www.rededecarreiras.com.br para conhecer todos os serviços oferecidos pelo Rede de Carreiras.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?