Embaixador da Tailândia visita a Fecomércio MG

15 de set de 2017

A Fecomércio MG recebeu, na tarde dessa quinta-feira (14), a visita do embaixador da Tailândia, Surasak Suparat (terceiro da esquerda para direita), e sua delegação. Durante a conversa, o embaixador apresentou as potencialidades do país e conheceu a estrutura da Federação, bem como seu campo de atuação e representatividade no comércio de bens, serviços e turismo.

Suparat tem visitado entidades em diversos Estados do Brasil, a fim de promover turismo e comércio com os tailandeses. Nos encontros, ele percebeu que Minas tem muitos recursos comerciais interessantes. “Tailândia e Minas Gerais já têm um bom volume de negócios estabelecidos, mas podemos intensificar as ações de forma que ambas as partes sejam ainda mais beneficiadas”, destaca o embaixador.

O presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, Lázaro Luiz Gonzaga, ressaltou que espera ser possível estreitar os laços entre as duas culturas, uma vez que ambas têm semelhanças como o potencial turístico, especialmente na área gastronômica. “Minas Gerais é um Estado de muitas riquezas e vem conquistando seu espaço no mercado internacional”, diz.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?