Do Sul ao Norte de Minas, da Zona da Mata ao Triângulo Mineiro. Vários foram os cenários de sucesso de um dos mais importantes eventos do setor hoteleiro e gastronômico do Estado. Em sua 16ª edição, marcada para o dia 24 de novembro, o Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira traz à Monte Verde, distrito de Camanducaia, mostras de produtos, palestras, oficinas e rodada de negócios.

A cidade, localizada no Sul de Minas, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) devido à importância econômica da região. O entorno de Monte Verde é reconhecido pela forte vocação para o turismo e pela alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes.

O encontro, apoiado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, é uma oportunidade para fornecedores de vários segmentos, como produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, além de profissionais de bares e restaurantes. Durante o evento, empresários e profissionais do setor poderão fazer novos contatos e capacitar e atualizar seus conhecimentos.

PROGRAMAÇÃO DO SISTEMA FECOMÉRCIO MG, SESC E SENAC DURANTE O 16° ENCONTRO DA HOTELARIA E GASTRONOMIA MINEIRA

Sexta feira, 24 de novembro de 2017

8h às 20h – Stand  Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac  
16h – Palestra: Capacitação e Qualificação Profissional, um Diferencial Competitivo – Gustavo Guimarães – Diretor Regional SENAC – MG

Oficinas gastronômicas Senac Móvel
9h às 12h – Cozinhando com o Chef – Laudinei Carmo
14h às 17h – Massas – Laudinei Carmo

Programação completa e inscrições no site: www.encontrohotel.com.br 

No dia 25 de novembro acontecerá o Festival Hotel Gourmet,  com a presença de renomados chefs da gastronomia mineira, realização de Oficinas do Senac Móvel e apresentação cultural do Sesc MG.  Informações:  Marcos Valério (FBHA) contato@encontrohotel.com.br / (31) 3261-1967 / 98492-5752

Postagens Recentes