Lançamento: Revista Fecomércio MG

29 de jan de 2018

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos inaugura uma nova publicação, moderna e dinâmica, como o comércio. A Revista Fecomércio MG assume, desde sua primeira edição, o compromisso de tratar, com linguagem simples e objetiva, vários assuntos que interessam ao seu público. Temas como empreendedorismo, legislação, capacitação, técnicas de gestão, dicas de bem-estar para os trabalhadores, entre outros, recebem abordagem interpretativa e esclarecedora.

Nas 40 páginas da edição inaugural da revista bimestral há reportagens sobre assuntos em pauta na sociedade, como as perspectivas para a economia, o eSocial, a Reforma Trabalhista, a procura por cursos técnicos e a inclusão social pelo esporte. A matéria de capa apresenta um panorama sobre startups na capital mineira, celeiro da inovação no país.

A revista também se dedica a contar histórias de pessoas que fazem a diferença no mercado, como Alair Martins, fundador do Grupo Martins, e o estilista Victor Dzenk, que iniciou sua trajetória profissional nas salas de aula do Senac em Minas. Ou ainda, de jovens como o nadador Felipe Coppola, talento descoberto nas piscinas do Sesc Paracatu.

A edição da revista digital já está disponível no portal da Fecomércio MG para a consulta. Nela você acessa reportagens, agendas de eventos e notas sobre a atuação dos sindicatos do Sistema.

Aproveite!