Revista Fecomércio MG: segunda edição

26 de abr de 2018

O Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos inaugurou a segunda edição da Revista Fecomércio MG. Nas 40 páginas da publicação, referente a março-abril, há reportagens sobre diversos assuntos de interesse público, com destaque para a matéria de capa sobre empreendedorismo feminino. O texto mostra como as mulheres têm conquistado espaço no comando de empresas e quais desafios ainda precisam ser superados.

A nova edição também apresenta reportagens que explicam o impacto dos feriados para a economia, o crescimento do ensino a distância e o uso da arte urbana para ressignificar paredes e fachadas por todo o Estado.

A edição da revista digital já está disponível no portal da Fecomércio MG para a consulta. Nela você acessa reportagens, agendas de eventos e notas sobre a atuação dos sindicatos do Sistema.

Sobre a Revista Fecomércio MG

Lançada em janeiro de 2018 pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos, a Revista Fecomércio MG apresenta um olhar mais moderno, dinâmico e transparente sobre o comércio. A publicação busca tratar, com linguagem simples e objetiva, vários assuntos que fazem parte do cotidiano dos mineiros.