Conselho de Representantes da Fecomércio MG se reúne

24 de maio de 2019

Os integrantes do Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) se reuniram na tarde dessa quinta-feira (23/05), na sede da entidade. Dos membros que representam as delegações dos 40 sindicatos filiados, 37 estiveram presentes na ocasião. Eles aprovaram as contas relativas ao exercício de 2018 e ainda debateram temas de interesse da Federação, dos sindicatos e dos empresários representados no Estado.

O Conselho de Representantes atua como órgão máximo da Fecomércio MG, formado pelos 40 (quarenta) sindicatos filiados à entidade, e tem dentre suas prerrogativas definir diretrizes para fortalecer a atuação da Federação, assim como estimular o desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo de Minas, setor responsável por mais de 70% do PIB no Estado.