Fecomércio MG recebe Amis para debater Convenção Coletiva de Trabalho

17 de dez de 2019

A Fecomércio MG recebeu na tarde desta segunda-feira (16/12) representantes da Associação Mineira de Supermercados (Amis), ocasião em que se discutiu pautas relevantes a serem trabalhadas nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) de 2020.

Durante a reunião, que tratou de assuntos gerais sobre a CCT, a Amis apresentou um rol de reinvindicações da categoria de supermercados e hipermercados, o qual será avaliado pelo Jurídico da Fecomércio MG e submetido ao conhecimento e apreciação da Comissão de Negociação Coletiva da Federação.

Pela Fecomércio MG, estiveram presentes a presidente interina, Maria Luiza Maia Oliveira; a assessora jurídica da Presidência, Tacianny Mayara Machado e o coordenador jurídico sindical, Thiago Magalhães. Já pela Amis participaram o presidente, Alexandre Poni; o vice-presidente Gilson de Deus; o presidente-executivo, Antônio Claret e a advogada, Katya Alves.