Fecomércio MG recebe visita do Secovi MG

13 de dez de 2019

Recentemente três novos sindicatos se filiaram à Fecomércio MG. Entre eles, o Secovi MG (Sindicato das Empresas Administradoras de Imóveis, Corretores de Imóveis, Incorporadoras de Imóveis e Urbanizadoras da Região Metropolitana de Belo Horizonte) que, hoje (13/12), visitou a Federação para conhecer os benefícios oferecidos pela entidade, bem como se capacitar sobre o sistema Mercurius – software, que facilita a realização de todos os processos da rotina sindical.

Para o coordenador do setor de Arrecadação da Fecomércio MG, Túlio Carvalho, essa é uma oportunidade ímpar para fortalecer a atuação do sindicato junto aos seus representados. “Essa troca é essencial para entendermos a realidade do Secovi MG e trabalharmos, em parceria, suas necessidades para um resultado satisfatório”, reforça.

Segundo Carvalho, atualmente, a Federação representa mais de 600 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo no Estado. Uma força que viabiliza ações de desenvolvimento e defesa em prol do setor terciário.