Sistema Fecomércio MG se mobiliza para arrecadar doações para vítimas das chuvas

28 de jan de 2020

Diante da catástrofe que atinge Minas Gerais em razão das fortes chuvas dos últimos dias, o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac se mobiliza para arrecadar doações a fim de minimizar os efeitos e perdas de tantas famílias em todo o estado.

O Sesc em Minas já fez a doação de 45 mil shampoos, cerca de 10 mil peças de enxoval das unidades de hospedagem e aproximadamente 800 colchões, que serão entregues ao Servas (Serviço Social Autônomo) e à Cruz Vermelha, entidades responsáveis pela gestão de todos os itens recebidos. Também já foram enviados 24 mil copos de água de 200 ml e outros 48 mil copos serão entregues até a próxima segunda-feira (03/02), quando se encerra a campanha.

As 27 unidades do Sesc e 40 do Senac no estado são pontos de coleta de doações e já estão recebendo donativos, tais como: água mineral, cesta básica, colchão, enxoval, cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza até o dia 3 de fevereiro.

Paralelamente, o Sistema Fecomércio MG mobiliza seus mais de 3.700 colaboradores em todo o estado para se unirem neste mesmo movimento de solidariedade a também realizarem doações desses itens. Clique aqui e acesse os endereços das unidades do Sesc e do Senac em Minas.

Foto: Marcos Michelin/Agência Minas

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?