Fecomércio MG disponibiliza minutas de aditamento ao contrato de trabalho

3 de abr de 2020

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Fecomércio MG, com fundamento nas prerrogativas legais que lhe foram atribuídas e em cumprimento ao seu objetivo de representar e defender a categoria econômica do comércio de bens, serviços e turismo de Minas Gerais, tem acompanhado atentamente todas as medidas públicas e privadas que afetam o setor.

Nesse sentido, quanto às medidas adotadas pelo governo federal em relação à pandemia do Covid-19 e como forma de auxiliar os empresários na utilização das ferramentas previstas na Medida Provisória 936/2020, a Federação disponibiliza, de forma gratuita, duas minutas básicas de aditamento ao contrato de trabalho.