Fecomércio MG e Ciemg firmam parceria para fortalecer ecossistema da indústria e do comércio de bens, serviços e turismo em Minas

15 de jun de 2020

Com a intenção de incentivar o crescimento e o desenvolvimento das empresas em Minas Gerais, por meio do estímulo à cultura, inovação e educação, a Fecomércio MG firmou uma parceria com o Centro Empresarial e Industrial de Minas Gerais (Ciemg), vinculado ao Sistema Fiemg.

A iniciativa, com previsão de início para o mês de julho, oferecerá oportunidades substanciais para a promoção e o fomento de negócios nas empresas e indústrias mineiras representadas por essas instituições, sobretudo em virtude da pandemia de Covid-19.

Entre as ações que serão promovidas pelas duas entidades estão a viabilização de palestras, cursos, workshops, treinamentos, consultorias, agendas de relacionamento e rodadas de negócios, entre outras atividades.

A proposta é que a iniciativa seja expandida para todo o território, fortalecendo o ecossistema da indústria e do comércio de bens, serviços e turismo mineiro.