“Fecomércio em Conexão” e Sebrae Minas promovem webinar com instituições financeiras

17 de jul de 2020

Mais da metade dos donos de micros e pequenas empresas que buscaram crédito bancário desde o início da crise tiveram seus pedidos recusados. Pensando disso, o Sebrae Minas e o projeto “Fecomércio em Conexão” promovem o webinar Cred Talks, no dia 22 de julho, às 15h. O evento é o primeiro da parceria entre os sindicatos filiados à Federação e as regionais do Sebrae Minas.

Durante esse seminário on-line, representantes de oito instituições financeiras nacionais vão apresentar suas linhas de crédito para MPEs e esclarecer dúvidas sobre o processo de concessão de recursos às empresas. O Cred Talks terá a presença do Banco do Brasil, BDMG, Bradesco, Banco Inter, Caixa, Creditas, Santander e Sicoob.

As inscrições podem ser feitas no site do Sebrae Minas (clique aqui) até uma hora antes do início do evento.

Confira a programação completa

15h às 15h10: abertura
15h10 às 15h31: bancos públicos – Banco do Brasil, BDMG e Caixa
15h31 às 15h52: bancos privados e cooperativos – Bradesco, Santander e Sicoob