Vem aí, a live Arraiá do Sistema

24 de jul de 2020

Hora de se vestir a caráter e pegar o caminho da live! O Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac entra no ritmo das festividades julinas e realiza neste domingo (26/07), das 16h às 19h, a live Arraiá do Sistema, com transmissão ao vivo no perfil da Fecomerciominasgerais no youtube. Uma live especial vai reunir música e gastronomia, com a participação da Banda Chama Chuva direto do Grande Teatro do Sesc Palladium e também com chefes do Senac ensinando receitas típicas dessa época do ano.

A live também é solidária e as doações arrecadadas serão revertidas para o Mesa Brasil Sesc, programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos que tem ajudado milhares de famílias em todo o estado.

Quer saber o cardápio da tarde? Choconhaque de Nutella, com Kleverton Silva; caldinho de feijão e cajuzinho ensinados pelo chef executivo Mauro de Paula. Tudo será preparado ao vivo, então, acesse o link abaixo e já separe os ingredientes.

Clique aqui e confira as receitas

Anota na agenda, põe lembrete no celular, mas não se esqueça, domingo é dia de fazer deliciosas receitas e ‘arrastar chinela’ na sala de casa!

Bora pegar o caminho da live?!

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?