“Fecomércio em Conexão” e Sebrae Minas promovem webinar sobre turismo e negócios

4 de ago de 2020

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) provocou inúmeras mudanças em vários setores da economia, especialmente no turismo. Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento e a readaptação das atividades turísticas, o projeto “Fecomércio em Conexão” e o Sebrae Minas promovem no dia 5 de agosto, às 17h, um webinar especial sobre “Turismo e Negócios – Como guias e condutores podem inovar e criar experiências reais para seus clientes”. O evento on-line e gratuito está com inscrições abertas no site Event Webinar Jam.

A iniciativa faz parte do programa “Capacita Turismo”, uma parceria entre a Fecomércio MG, o Sebrae Minas, a Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult/MG), e a Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur-MG). O projeto visa apresentar soluções que contribuam para retomada dos negócios turísticos no Estado.

Com a mediação do especialista do Sebrae Minas, Vinícius Quintão, o encontro terá a presença da profissional de Turismo, Hospitalidade e Gestão do Senac em Minas, Elaine Santos Teixeira; do guia naturalista e proprietário da Maritaca Expeditions, Frederico Crema; e do guia e promotor de turismo local em Belo Horizonte, Thiago Bicalho.

Compartilhe nas redes sociais

Fale Conosco!
Fale conosco!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?