Marketing digital é tema de webinar promovido pelo “Fecomércio em Conexão” e Sebrae

7 de ago de 2020

O Sebrae Minas e o projeto “Fecomércio em Conexão” promovem na próxima quarta-feira (12/08) o webinar “Marketing digital: conquiste clientes e venda mais”. O evento on-line e gratuito, que será realizado às 19h30, atenderá a uma sugestão do Sindicato do Comércio de Lavras (Sincoval). O seminário é uma parceria entre os sindicatos filiados da Fecomércio MG e as regionais do Sebrae Minas.

Durante o webinar, a consultora de negócios do Sebrae, Amanda Luiza, apresentará diversas ações e ferramentas que podem ser utilizadas nos mais variados meios digitais com o intuito de promover uma marca ou negócio. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site Event Webinar Jam até o dia 12 de agosto.

Serviço: webinar “Marketing Digital: conquiste clientes e venda mais”
Data e hora: 12 de agosto (quarta-feira), às 19h30
Inscrições: pelo site Event Webinar Jam