Webinar debate sobre os desafios e oportunidades do varejo de alimentos em Belo Horizonte

19 de ago de 2020

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), inúmeras medidas de contenção à disseminação ao vírus foram impostas, estimulando uma nova postura do consumidor ao realizar suas compras. Diante desse cenário, milhares de empresas do setor varejista de alimentos precisaram adaptar suas operações para garantir segurança a clientes e colaboradores. Com o intuito de discutir os impactos e desafios provocados pelo ‘novo normal’, o projeto “Fecomércio em Conexão” e o Sebrae Minas promovem, no dia 26 de agosto, às 16h, o webinar “Como adaptar o varejo de alimentos para o novo cliente e o novo mercado”.

O evento on-line e gratuito é uma sugestão do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte (Sincovaga BH), além de uma parceria entre os sindicatos filiados da Fecomércio MG e as regionais do Sebrae Minas. O encontro terá a participação da diretora de RH do Supermercado Roma Plus, Vânia Evangelista, e da consultora de marketing do Sebrae Minas, Marina Moura. Elas irão debater sobre o atual cenário do comércio varejista de alimentos na cidade e os desafios para adaptar o setor à nova postura do mercado e do consumidor.

As inscrições para o webinar estão abertas e podem ser feitas no site Google Formulário, até o dia 26 de agosto.

Serviço: webinar “Como adaptar o varejo de alimentos para o novo cliente e o novo mercado”
Data e hora: 26 de agosto (quarta-feira), às 16h
Inscrições: pelo site Google Formulário